terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cumpri minhas promessas...

Pessoal,
Como consegui cumprir nesta última terça-feira do ano de 2009 a promessa que faltava para poder voltar a escrever aqui:
- Estou de volta!
A primeira promessa que tive que cumprir foi de visitar meu amigo, meu incentivador e porque não dizer "meu professor"(?), o ícone da arbitragem catarinense, JOSÉ CARLOS BEZERRA, que passou momentos difíceis de saúde. Mas, agora está se recuperando a passos largos. Como não pude visitá-lo tanto quanto desejava, me obriguei a prometer que o visitaria antes deste ano se encerrar, sob pena de abandonar este blog...
Aliado a esta promessa, acresci de que deveria também realizar um sonho! Sonho que quase desisti ontem, quando tudo estava praticamente "perdido"... por insistência de minha parte, hoje tudo mudou e eu comprei a minha "sombra negra"... está aqui, na minha frente, na sala de entrada da minha casa...
Portanto, as próximas postagens serão sobre a visita ao Bezerra e a compra da Shadow 750, minha primeira moto!
Abraços à todos

2 comentários:

Dalton L. Ventura disse...

Parabéns pelo retorno ao blog. Sobre o Bezerra, que bom que ele está melhor. Converso como Paulo de vez em quando na Celesc e ele me disse que o Pai está melhorando mesmo.Sobre a Shadow, parabéns pela aquisição e muito cuidado, o que ela tem de bela tem de perigosa, é uma máquina fantástica mas que exige um carinho muito grande na condução.
Quando vires a Floripa com ela, de um alô para darmos umas voltas juntos, ainda tenho moto, uma NX 350 Sahara. Não chega nem perto da tua, mas dá pro gasto, hehehe.
Grande abraço, boas festas de fim de ano e um ótimo 2010!!!

Jefferson Schmidt disse...

Com certeza Dalton!

Te aviso!

Abraços e um Feliz 2010!!!