domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fantástico!



Tiro de saída com prefeito e tudo!






Nota na coluna do Cacau, que fez o primeiro gol do único gramado sintético oficial do Brasil!!!

E ver o Gaciba se fazendo de goleiro...
Foi fantástico!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"Zequinha estreia grama sintética na quinta-feira"

Serei o primeiro Árbitro do Brasil a arbitrar jogo oficial em grama sintética!!!
Clique no link abaixo e leia a matéria sobre o gramado:

Zequinha estreia grama sintética na quinta-feira

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Coisa linda!!!!

Vou à Porto Alegre!!!!

E de quebra ainda ganhei a primeira do Acácio no ano!!! He!he!he!...


"Arbitragem catarinense na Copa do Brasil

A CBF divulgou as escalas pra os jogos da Copa do Brasil nos dias 23 e 24 de fevereiro. Confira a arbitragem para os jogos de Avaí e Brusque e o trio catarinense que foi escalado nesta rodada:

SÃO JOSÉ/RS x PAULISTA/SP
DATA: 24/02/2011 às 21:00 (GRUPO 22) - IDA
ESTÁDIO: PASSO D'AREIA/PORTO ALEGRE
TRANSPORTE: TERRESTRE
ESCALA
JEFFERSON SCHMIDT/SC
MARCO ANTONIO MARTINS/SC
NEUZA INES BACK/SC
4º ÁRBITRO
FRANCISCO P SANTOS SILVA NETO/RS
OBSERVADOR:
LUIZ F GOMES MOREIRA/RS

Também participava deste sorteio o trio formado por José Acácio da Rocha, acompanhado dos mesmos auxiliares. É importante ressaltar que este foi o terceiro trio catarinense sorteado em duas rodadas da Copa do Brasil." Fonte site da FCF (www.fcf.com.br)



Eu já tinha participado do sorteio da primeira rodada, mas não levei sorte. Agora vou conhecer mais um estádio no Rio Grande do Sul.

Abraços à todos

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dificuldade!!!!

Tem coisas que são mais difíceis do que elas mesmas!

Por exemplo... em três anos e meio já arbitrei em vários estádios. Fui ao Maracanã, Olímpico, Arena da Baixada, Beira-Rio, Centenário, Arena da Floresta no Acre, Ressacada, Verdão no Mato Grosso, Orlando Scarpelli, Heriberto Hulse, São Januário, Aflitos e Boca do Jacaré, entre outros mais; mas nada de ir/voltar a Arena Joinville neste tempo todo....

Cerca de quarenta e cinco minutos da minha casa... fiquei distante três anos e meio!

Meu último jogo foi Joinville x Avaí no final de 2007... Antes disto, só março de 2007, Joinville x Figueirense!

Pois agora, domingo estarei lá!!!! Para o que der e vier!

Abraços à todos

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Domingo é domingo...

Tem que ter um futebolzinho...
O pique do goleiro... com som...

Por Alá!... "Rermarcu"!!! "Rermarcu"!!!

video

Atualizando no G1

Fazem cerca de 25 minutos que foi disponibilizado no site do G1 as imagens da luta...
Quem não conseguiu ficar acordado até às três da manhã... pode ver nesta reportagem

Abraços

Meu desafio!

Quem esperou a madrugada de hoje... teve a sua recompensa!

Anderson Spider Silva vs Vitor Belfort no UFC 126!

Tenho na memória ainda a época em que assistia o UFC 1, UFC 2...quando morava em Chapecó, nas insônias que começavam a me acompanhar em algumas madrugadas. Tempos de Royce Gracie!!!

Agora, o que o Spider fez foi sacanagem comigo! Acabar a luta no 1º round, é pura sacanagem!!! Tinha que ir até o 4º round, pelo menos!!!!

Depois dessa SPIDER, só não vou desafiá-lo e tirar o teu cinturão porque minha mulher disse que isto não seria uma boa idéia no momento! Mas te cuida, não gostei...kkkk... Não aparece aqui em Balneário Camboriú nos próximos dias!!!...kkkkk

Abraços ao SPIDER!!! E também ao VBelfort, que luta "pracaraio" também!!!!

Obrigado pelo espetáculo!!!!!


*** Como ainda não achei o vídeo da luta para postar... vai então um vídeo promocional, que tinha visto antes da luta e que achei o melhor... principalmente pelas letras das músicas sobre os dois lutadores.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Onde a corda é mais fraca

kkkk

Hoje no programa Redação SporTV disseram que um dos desdobramentos da derrota do "TIMÃO" ontem, iria romper o ponto mais fraco da corda!...

Bah! Na hora pensei: ... o Árbitro seria considerado o culpado do resultado!!!

Ainda bem que não cogitaram isto! Bons tempos...

kkkk