quinta-feira, 30 de abril de 2009

Somos América! Eu e Romário...


A paixão pelo futebol começa na infância...

Não foi diferente com Romário, que ia ao Maracanã para assisitir o seu América.
Não foi diferente comigo, que atravessava a rua e já estava no Estádio Cel Américo D´Avila.
Uma coisa me chamou na declaração do "baixinho": - Tenho uma dívida de gratidão com o América!
O cara jogou em tantos clubes de expressão mundial, mas é do time da infância que ele mostra seu maior afeto.
Eu também tenho minha dívida de gratidão. Só que como Romário tem pelo América do Rio de Janeiro, eu tenho pelo América de Barreiros, da família do Seu Vicente Goulart...


Uma abraço a nação americana!...

6 comentários:

Anônimo disse...

Nada a ver com a matéria, passei para te dar os parabéns pela escala, boa sorte e bom trabalho, como sempre.
Grande abraço,
Dalton.

Renato Dávila disse...

54 anos de historia e luta para sobreviver.
américa nunca vou te esquecer,os melhores momentos de minha vida foi junto com você.
o amor por um time supera problemas e diferenças e resiste ao tempo.
15/04/1955 abraços a todos os fundadores do américa de barreiros
tenho fotos nossa do america qual teu email

Jefferson Schmidt disse...

Fala Renatão!!!

Meu e-mail é tocobra@hotmail.com

Abraços

Jefferson Schmidt disse...

Valeu Dalton!

Obrigado...

Unknown disse...

Caramba faz muito tempo... pena que o campo na pedro leite acabou , lembro que era moleque e jogava nesse mesmo america , dificilmente nos ganhavamos , mas so de vestir a camisa e jogar com diversão era tudo pra mim!!
abraço parabens pela mteria
deivid@fatma.sc.gov.br

Jefferson Schmidt disse...

Deivid!!!

tenho muitas saudades do campo do América...

Mas muita mesmo!!!

Abraços