terça-feira, 28 de abril de 2009

Ser PM não é fácil!!!

Policial é atacado por Pit Bull ao prender acusado de tráfico de drogas em
Balneário Camboriú
Balneario Camboriu, 28-04-2009


A Polícia Militar de Balneário Camboriú prendeu na manhã de ontem, dia 27, um homem envolvido com tráfico de drogas na cidade. Durante a ação, um policial militar foi atacado por cães da raça Pit Bull.

Por volta das 10 horas, uma guarnição fazia rondas pela Rua Corupá, no bairro dos Municípios, quando avistou um homem, já conhecido das guarnições, em atitude suspeita. Os policiais realizaram busca pessoal e encontraram com ele 13 pedras de crack e R$ 146,00 em notas pequenas.

Durante os procedimentos o homem tentou fugir, foi acompanhado por um dos policiais e, logo em seguida, foi abordado. Enquanto imobilizava o homem, o policial foi surpreendido por três cães, sendo dois da raça Pit Bull, que investiram contra o soldado. O policial então, sacou a arma e efetuou alguns disparos contra os animais, vindo a sacrificar dois deles, e um fugiu.

Nesse momento, o homem que estava sendo imobilizado investiu contra o policial na tentativa de pegar a arma, e os dois entraram em luta corporal. Foi quando houve outro disparo, que atingiu a coxa esquerda do suspeito. Logo depois, as viaturas de apoio chegaram e detiveram o homem.

Em seguida, as guarnições deslocaram a residência para onde o homem tentava fugir, e encontraram no local cerca de cinco gramas de maconha, duas buchas de cocaína e diversos objetos de procedência duvidosa.

O homem foi preso e encaminhado ao hospital para atendimento médico, e depois conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos, junto com o material apreendido.

(As informações são de Jamila Araujo da Silva – Ass.de Com. Social - P5/12ºBPM :: Publicado por soldado Erieles Pires Viríssimo-2ºBPM/CCS www.pm.sc.gov.br)

Nenhum comentário: