domingo, 10 de janeiro de 2010

SOMBRA NEGRA

Pois é...

Já tinha falado sobre a minha intenção de adqurir uma moto custom. Postei alguns modelos que haviam me chamado a atenção à época.



Cheguei até a relatar que a melhor seria a Shadow da Honda, mas que estava longe do meu alcance. Quase comprei uma outra moto qualquer, só para ter uma e dar umas bandas.



Mas, esperei e encontrei a moto perfeita, nas minhas condições e PRETA!

Minha primeira moto é uma 750cc... Uma Honda Shadow 750, ano 2006, com 3.000 e poucos km, como podem ver na foto aí da esquerda. E nem saiu tão caro! Pois não há preço que ilustre uma felicidade!!!
Agora, um segredo: guardei o que pude de minhas taxas de arbitragem para comprar... porque com salário de PM, não dava!!!!
Abraços à todos!

3 comentários:

Dalton L. Ventura disse...

Parabéns pela aquisição.
É realmente um sonho que se materealiza, depois de muita dedicação, trabalho, suor, empenho e determinação.
Agora é só curtir com muito cuidado, pois a bichinha é nervosa, mas nada que uma boa de uma conversa ao pé do ouvido dela não amacie sua selvageria!!!
Grande abraço!!!

Elvira disse...

Sonhos não tem preço!!!!
E a sensação do vento tocando o rosto, eqto rodamos por aí, juntos, é simplesmente maravilhoso!
Obrigada por me fazer participar destes momentos de prazer!
Parabéns pela moto, ela é linda!
Elvira

Dalton L. Ventura disse...

Parabéns pela escala, que seja a primeira de muitas este ano e a retomada da caminhada!!!
Abraço e bom trabalho, como sempre.