quarta-feira, 15 de junho de 2011

Paulinho...

Estes dias, na correria da vida, recebi uma ligação do meu amigo Iolando Rodrigues, e que informava que o Árbitro Barbosa havia falecido... e queria saber quem era... queria identificá-lo na memória...

Não soube, na hora, como fazer isto... até porque imaginei uma outra pessoa!

Ao abrir meus e-mail´s recebi a informação de que se tratava do jovem e talentoso Árbitro da Liga de Palhoça: PAULO ROBERTO BARBOSA JÚNIOR!

Meu fã... meu ídolo! Meu ídolo sim!!!!!! Pois seu trabalho em pról do esporte e do próximo, são coisas para serem idolatradas... Vire-e-mexe, acessava seu blog... (link ao lado)

Que um dia eu possa ser teu Árbitro Reserva na próxima escala...

Saudades...

2 comentários:

Daiane-Namorada disse...

oi sou a namorada do paulo,é dificil de acreditar..pois a cada dia que passa a dor so aumenta.
agora so fica as boas lembranças.

Dalton L. Ventura disse...

Olá Jefferson.
Fiquei pasmo agora.
Venho constantemente dar uma olhadinha nas tuas informações. Por situações, alheias ao momento, estava há mais ou menos 20 dias sem passar aqui e hoje fiquei triste ao ler sobre o Paulo. Esse guri começou comigo, em um jogo na Forquilhinha, como meu assistente. Sempre torci por ele, pela sua garra e persistência, no seu objetivo de FCF, mesmo eu sabendo das dificuldades e algumas impossibilidades que tem no trecho. Mas ele continuava no sonho... que agora se foi.
Não sei muito o que falar, só que fiquei com aquele frio na barriga, uma perda, sem noção.
Agora tenho mais um amigo que passa a ter o status de "anjo da guarda", por quem eu posso rezar, pedir e agradecer diretamente.
Que o Paulo faça sua função no Céu tão bem como fez por aqui, deixando imensas saudades no coração dos que o conheceram...