segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tarde dedicada ao Futebol e a Polícia Militar


Dr. Rodrigo Capella, Ten. Coronel Marcelo Cardoso, Major Jefferson Schmidt, Ten. Coronel José Alfreto Estanislau, Major Luiz Rodolfo Hackbarth, Presidente Delfim Pádua Peixoto Filho e Tenente Coronel João Henrique Silva



Presidente da FCF recebe representantes da Polícia Militar

Comandante da 1ª Região da PM-SC esteve na sede da entidade

Na tarde desta segunda-feira o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, recebeu a visita do Comandante da 1ª Região de Polícia Militar - com atuação em Florianópolis -, Tenente Coronel João Henrique Silva, acompanhado do Tenente Coronel Marcelo Cardoso, do Tenente Coronel José Alfredo Estanislau e do Major Luiz Rodolfo Hackbarth. Participaram também da reunião o Dr. Rodrigo Capella, Produrador Jurídico da FCF, e o Major Jefferson Schmidt, que também é árbitro do quadro da Federação Catarinense e da CBF.
Foram discutidas na reunião questões relacionadas à segurança nos estádios catarinenses, tema que tem exigido cada vez mais atenção da Federação, da Polícia Militar e de todos os órgãos envolvidos na realização de cada partida. Estiveram em pauta pontos como a entrada nos estádios e a segurança não apenas nas arquibancadas, mas nas áreas próximas aos jogos e seus acessos.



Fonte: www.fcf.com.br - Assessoria de Imprensa - FCF

Nenhum comentário: