quinta-feira, 31 de março de 2011

Sério...

É sério o que vou escrever...

Como que na qualidade de um torcedor qualquer... pois Árbitro também gosta de assistir jogo sentadinho, confortavelmente em frente a TV...

Assisti a toda uma partida!

Nada de anormal. Coisas do futebol aqui e acolá! Gol, empate, virada, novo empate e nova virada (só que desta vez do outro time). Expulsão e até gol contra!

Terminada a partida, veio as entrevistas.

Aí enlouqueci!

PqP! Foi melhor ouvir do que ser surdo.

Acreditem, o time que perdeu jogou com um homem a mais, fez um gol contra (em si próprio mesmo!!!!!!), perdeu duas oportunidades claras de gol entre outras coisas.

Mas, teve jogador que alegou que o Árbitro da partida é o mesmo que sempre complica contra o seu time, podiam ver os VT´s e comprovar tal situação, pois ele dá AZAR.

Nossa! Agora Árbitro "dá azar"!!!!

O interessante, que este mesmo jogador, em outra ocasião, alegou que DEUS está do lado de sua equipe em todos os momentos, iluminando o seu trabalho...

Agora me digam uma coisa: como pode alguém acreditar que DEUS está (única e exclusivamente) do seu lado nos bons momentos e quando a fase é ruim lança mão de supertições alegando que um determinado Árbitro "dá azar"...???

Como conseguem aliar (e alternar) credo e supertições???

Que gente mais @rrr$¨&**! São as mesmas que rezam no vestiário, gritam "se Deus está comigo, nada contra mim poderá" e adentram ao campo esquecendo das orações e de respeitar as demais pessoas que ali também se encontram, pois se transtornam e se transformam em outro tipo de personagem.

Lamentável... Ainda bem que são uns poucos gatos pingados... ou não?


Abraços à todos.

Nenhum comentário: