domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meu desafio!

Quem esperou a madrugada de hoje... teve a sua recompensa!

Anderson Spider Silva vs Vitor Belfort no UFC 126!

Tenho na memória ainda a época em que assistia o UFC 1, UFC 2...quando morava em Chapecó, nas insônias que começavam a me acompanhar em algumas madrugadas. Tempos de Royce Gracie!!!

Agora, o que o Spider fez foi sacanagem comigo! Acabar a luta no 1º round, é pura sacanagem!!! Tinha que ir até o 4º round, pelo menos!!!!

Depois dessa SPIDER, só não vou desafiá-lo e tirar o teu cinturão porque minha mulher disse que isto não seria uma boa idéia no momento! Mas te cuida, não gostei...kkkk... Não aparece aqui em Balneário Camboriú nos próximos dias!!!...kkkkk

Abraços ao SPIDER!!! E também ao VBelfort, que luta "pracaraio" também!!!!

Obrigado pelo espetáculo!!!!!


*** Como ainda não achei o vídeo da luta para postar... vai então um vídeo promocional, que tinha visto antes da luta e que achei o melhor... principalmente pelas letras das músicas sobre os dois lutadores.

Nenhum comentário: