domingo, 4 de julho de 2010

Voltei!

Agora que meu time foi desclassificado da COPA...

Agora que acabei a minha Monografia...

Voltei para o meu eu Blog!!!

E devido aos resultados de ontem, segunda-feira farei a Final da 1ª Copa da HORA!

Avaí x Grêmio entram em campo às 2130H. Como todas equipes estão empatadas, todas possuem chances de se sagrarem campeãs do campeonato.

Como o jogo será o último, pode se considerar que é a final, já que não haverá um confronto com este status, ou seja, não haverá uma partida final com dois clubes previamente classificados para disputá-la! A forma foi de todos contra todos, com pontos corridos, e quam mais obtiver pontos será o campeão!

Mas, para quem me conhece sabe o quanto esta partida me é importante!!!

Afinal, final é final!!! É mais uma final no currículo! (by Iolando M. Rodrigues)

Nenhum comentário: