segunda-feira, 15 de março de 2010

Completo um ciclo!!!

Com a partida da próxima quarta-feira entre Náutico e Vitória, no Estádio dos Aflitos - Recife/PE, válida pela Copa do Brasil 2010; completo um ciclo.

Terei arbitrado em TODAS as regiões do Brasil!!!!!!!!!!!!! Só faltava o Nordeste.

Quantos poucos Árbitros de SC conseguiram esta façanha??????!!!

Para mim, algo de muito valor, ter conhecido o país arbitrando de norte à sul, leste à oeste.

Hoje, um grande abraço aos corneteiros de plantão!!! Que assistam o jogo pela SporTV!!!!! Sentadinhos em suas poltronas na sala. Pois esta vitória é minha e de quem me apoiou até aqui!!!

4 comentários:

Dalton Luis Ventura disse...

Mais uma vitória, toda tua. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grande abraço e o sucesso continua.

Paulo Ramos disse...

Parabens pela escala. Moro em Montreal no Canada e estarei assistindo meu amado NAUTICO jogar.

Boa sorte e boa arbitragem !

Paulo Ramos.

Paulo Ramos disse...

Parabens pela escala. Moro em Montreal no Canada e estarei acompanhando meu amado Nautico jogar.

Boa arbitragem !

Paulo Ramos.

Unknown disse...

Parabéns pela façanha.
Para o sucesso ser completo, espero que arbitre com impacialidade!!!