segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

10 MIL acessos

Fui lembrado pelo internauta RENAN de ter atingido a marca de 10 mil acessos...
O interessante é que exatamente há um ano, numa segunda-feira de carnaval, coloquei no ar este BLOG, mais para curtir com a vida e com a cara de meus amigos.
No início, pouca gente levou fé, outros acharam absurdo, chegaram a reclamar para o Presidente da FCF e ao Comande Geral da PMSC... pois onde já se viu um Árbitro ou um Capitão ter Blog??!!! Mas tudo bem, não se agrada a todos e nem era esta a minha intenção!
Mas, a "coisa" decolou, evoluiu e perambulou por diversas estâncias... umas boas, outras nem tanto... mas todas divertidas para mim.
Conheci muitas pessoas... até pessoas que não gostavam de mim, passaram a me acompanhar e manter contato.
O importante é que estou aqui... com 10 mil acessos!!!! E muito feliz da vida!!!!
Abaixo, a prova do RENAN.
Abraços à todos!!!




Um comentário:

Renan disse...

Parabéns. Esses números redondos são sempre legais de serem atingidos.

Sugestão: entre pro twitter.

Abraço.