quarta-feira, 7 de outubro de 2009

7 de outubro

Nossa! Faz quase um mês que não escrevo... Não é relapso... é falta de tempo mesmo!

Assumi a frente da 4ª Companhia e me esqueci do mundo... do meu mundo...

Volto hoje, numa data pra lá de especial para mim... estou fazendo hoje quarenta anos!

Acordei com um beijo na boca, dado pela mulher maravilhosa que dorme comigo... depois fui "soterrado" por uma loira linda que me chama de pai! Que pulou na cama e me cobriu de beijos e abraços... No final da manhã, depois de ter feito a corrida matinal, ganhei um tênis novo, dado pelas mãos do meu filho caçula.

Está sendo um dia realmente especial. Importante para por a cabeça em ordem, "de pé e a ordem"...

Muitas coisas passaram no pensamento, algumas me fizeram mudar de opinião, outras ampliaram a certeza de que agi certo, conforme me permitisse ter a consciência tranquila.

Acho que chegar aos quarentas anos, além de deixar qualquer homem feliz, também deve servir para dar-se uma nova chance na própria vida; afinal, é quase a metade da vida que se atinge!

Então, vou para esta outra metade que me espera, com uma roupagem nova, com uma visão um pouco diferenciada...

Claro, sem trocar as paixões que me cobrem o corpo: a minha família e o meu time!

Aliás, para completar o dia, vou chegar em casa e dar mais uns beijos e abraços na mulher e nos filhos. Acariciar os cachorros. Depois, vou sentar, abrir uma lata de Coca-cola Zero, por para tocar o CD para ouvir e cantar QUARENTA vezes o hino do melhor...

Abraços aos meus amigos de verdade!

2 comentários:

Dalton L.Ventura disse...

Então...
Parabéns pelo dia de hoje e por todos os que virão.
Saúde, paz e felicidade, o resto a gente corre atrás!!!
Grande abraço,
Dalton.

Jefferson Schmidt disse...

Valeu Dalton!

Você, como sempre, me dando o prazer de ser seu amigo...

Abraços