domingo, 25 de abril de 2010

Definição da Arbitragem para as finais

Quem diria...
Ser reconhecido como um dos melhores do campeonato deste ano, sendo cotado para as finais é de deixar qualquer um feliz. Ainda mais quando se gosta demais do que se faz e acredita em si mesmo! Quem diria... ano passado queriam me banir... que volta que deu o mundo de um ano para o outro, guerreiro?
Agora, no regozijo desta felicidade, vou ficar torcendo para o Paulo Henrique e para o Celinho darem um show nas duas partidas. Que representem os Árbitros de SC no melhor estilo!!!
Agora, só um detalhe. Lendo um monte de asneiras escritas em sites e páginas dos periódicos impressos (na sua grande maioria em comentários de leitores/torcedores), levo a concluir o porquê de termos tantos Árbitros "desonestos", "fracos", "submissos", "ladrões" e tantos outros adjetivos legais que nos são dados nestas mídias...
A equação é bem simples: os "melhores" Árbitros não estão "apitando", nunca "apitaram"! Só ficam escrevendo suas teses em discussões inúteis e se degladiando, cada qual defendendo o interesse de suas paixões! São realmente os melhores... e com toda razão nos criticam! Só estes são honestos, fortes, reis, etc...
Queria vê-los realmente nos gramados... aliás, nem precisaria tanto. Me bastava ver com se sairiam em uma bateria de testes físicos e teóricos sobre arbitragem! Só isto!
E digo que só me bastava isto, por um único motivo. Exatamente hoje, teve teste para o curso de arbitragem da FCF/Sindicato.
Haviam 70 inscritos, mas com uma pequena chuva que preciptou no horário das provas físicas só apareceram uns poucos "gatos pingados" de abnegados... os outros que não vieram vão no futuro engrossar a lista dos "melhores" Árbitros que falei anteriormente, podem ter certeza!!!
Um abraço de quem está muito feliz hoje!!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Tesão!!!!!

Embora com os últimos acontecimentos, onde certa tristeza tenha se feito presente, ainda tenho tesão!!!!
Me dá tesão o que faço, como faço... Pois é o que verdadeiramente amo fazer!
Tesão! É o que exprime o que eu sinto neste momento!!!!...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

C.A.O. - Tomando todo o meu tempo!

Já é 15 de abril... e não tenho tempo para nada! São dez horas diárias de aula, duas de preparação física... E o que sobra, divido em dormir e fazer os trabalhos... é monografia, são vários artigos e ensaios. Textos longos e de complicada compreensão sobre atividades políticas, sociais, estratégias e naturalmente policiais militares!

Ordem Pública e a sua manutenção, são conceitos muito amplos e complexos!...

Mas, vai dar tudo certo!!!!

Abraços

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nada contra ninguém...

Nada mesmo...

Mas que é bom ver se f**** ! Ah! Como isto é bom...

Demorou, mas se f****!!!!! Não era o que me desejavas? Pois é, inverteu!!!!

Estamos, em parte quites! Mas, espero que seja EU a por a pá de cal!!!



PS: Sei que não entenderam, mas o post tem endereço certo! E não adianta especular... pois para quem foi sabe e acredito que terá vergonha de se expor. Logo, nem chega a ser vingança.... risos... só traquinagem!