domingo, 28 de junho de 2009

Tia Aurélia

Amigos

Estou procurando minha tia Aurélia. Ela esta com o mal de Alzheimer.Nós da família, pedimos ajuda a todos vocês para encontrá-la. Se alguém a conhece, ou a viu, por favor, avise-nos. Ela costuma ir aos grandes mercados
P.S. Esta foto foi semana passada.

É pra olhar a TIA AURÉLIA, porra!!!É a que está em destaque!

Abraços a todos,E COM MUITA FÉ.... IREMOS ACHAR A TITIA AURÉLIA.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Parabéns mãe!

Até que enfim!
Neste mês pude dar um presente digno para minha mãe!
Comprei-lhe um apartamento!!! Primeiro imóvel em seu nome, em toda a sua vida.
Parabéns mãe, tu merecia isto faz tempo!!!!

Te amo

PM em Itapema

Assumi ontem, de forma interina e inopinada (pela terceira vez!), a frente da 4ª Companhia de Polícia Militar com sede em Itapema.
Gostaria muito de ser efetivado, mas acredito que não será desta vez (novamente!)... Acho que tem algo com o meu perfil ou coisa parecida! Embora que para assumir nos piores momentos, meu perfil sirva.
Boa sorte ao novo Comandante, seja quem for.

E aqui queriam me banir...


24/06/2009 - DIRETORIA DA PORTUGUESA/SP ELOGIA ARBITRAGEM CATARINENSE

Mesmo com a derrota por 1 a 0, o presidente da Associação Portuguesa de Desportos, Manuel da Lupa, elogiou a arbitragem catarinense de Jefferson Schmidt e dos árbitros assistentes Claudemir Maffessoni e Eberval Lodetti, além do quarto árbitro paulista Eduardo César Coronado Coelho, que atuaram na partida entre Portuguesa e Brasiliense, realizada no dia 16, no Estádio do Canindé, em São Paulo.
Em carta emitida ao presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Correa da Silva, o presidente da Lusa parabenizou a arbitragem catarinense pela excelente atuação. “São profissionais de têmpera o árbitro Jefferson Schmidt, os assistentes Claudemir Maffessoni e Eberval Lodetti, e o quarto árbitro Eduardo César Coronado Coelho, que mostraram um trabalho eficiente, bom preparo físico e técnico. Enfim, gabaritados para a função”, define o presidente Manuel da Lupa.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

ARBITRAGEM CATARINENSE SE DESTACA NO SORTEIO DA ESCALA DA CBF PARA OS JOGOS DO BRASILEIRO

A Comissão de Arbitragem da CBF sorteou, nesta terça-feira (dia 9), a escala dos árbitros que atuam nos jogos do Campeonato Brasileiro das séries A, B e C, neste fim-de-semana. Na ocasião, a arbitragem catarinense se destacou com a atuação de dois trios apitando a Série A e um a Série B.
Pela elite do futebol brasileiro, o trio catarinense, árbitro Wagner Tardelli Azevedo e os assistentes Marco Antonio Martins e Alcides Zawaski Pazetto, dirige o confronto entre Goiás e Corinthians, neste domingo (dia 14), às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Já o trio, árbitro Célio Amorim/SC e os assistentes Carlos Berkenbrock/SC e Luis Alberto Kallenberger/SC, conduz a partida entre Internacional e Vitória, no domingo, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Pela Série B, o trio catarinense, árbitro Jefferson Schmidt e os assistentes Claudemir Maffessoni e Eberval Lodetti, atuam no jogo entre Portuguesa e Brasiliense, na terça-feira (dia 16), às 21h, no Estádio Canindé, em São Paulo.
A CBF divulgou, ainda, a arbitragem que dirige os jogos dos clubes catarinenses no Campeonato Brasileiro.

terça-feira, 2 de junho de 2009

A explicação

(clique na imagem e a veja em tamanho maior)